Divisa Nova é contemplada com nova viatura para a PM

Na manhã do dia 10/03, aconteceu na Câmara de Vereadores, a cerimônia de entrega da nova viatura da Polícia Militar ao Destacamento de Divisa Nova. O evento contou com a presença do Deputado Emidinho Madeira, a assessora do Senador Rodrigo Pacheco, o Prefeito José Luiz, o vice-prefeito Vanderlei, o Presidente da Câmara Renato Leal, os vereadores José Henrique, Tamanico, Renato dos Reis e Lidiane, o Presidente do CONSEP representado pelo Sr. João Candido de Melo Carvalho, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Divisa Nova – 2º Sargento PM Vilmar de Deus Caponi, o Comandante da 242ª Companhia de Polícia Militar – 1º Tenente PM Sandro Olímpio de Lima Almeida, o Comandante da 18ª Região da Polícia Militar – Cel PM Ricardo Geraldo de Oliveira Viana, o Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar – Ten Cel PM Jardel Trajano de Oliveira Gomes.

O veículo Camionete Mitsubishi L200, 4×4 foi doado pelo Estado de Minas Gerais ao Município de Divisa Nova, por meio de emenda parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco e Deputado Federal Emidinho Madeira.

A viatura será usada no patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo maior facilidade de acesso ao meio rural, devido a tração 4×4, melhores condições de trabalho aos policiais e consequentemente maior segurança para a população.

O Prefeito José Luiz, em nome do povo de Divisa Nova, agradeceu o empenho e a participação do Deputado Emidinho Madeira e Senador Rodrigo Pacheco na doação da viatura. Manifestou também o reconhecimento pelo trabalho da Polícia Militar em nosso Município.