DIVISA NOVA REALIZA A AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS.

Foi realizada às 16 horas do dia 30/08/2016, na Câmara Municipal a Audiência Púbica do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, apresentado pelas engenheiras ambientais Danielli Dantas Zuin Contardi e Maria Rita Zampieri, responsável pela elaboração do Plano.

O Plano de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos é uma proposta técnica-administrativa que busca adequar o município às exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305, de 02 de agosto de 2010). Nos termos desta Lei, os municípios que não tiverem o seu plano aprovado não estarão aptos a receberem recursos dos órgãos governamentais na área.

Após a audiência pública, o plano aprovado pela comunidade será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação.