DivisaNeja é o nome da festa com shows e Desfile de Cavaleiros

0
Visão Única se apresentará no domingo, 15 de setembro, encerrando a 1ª DivisaNeja

A Prefeitura de Divisa Nova definiu o nome da festa que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro: 1ª DivisaNeja e 21º Desfile de Cavaleiros. Também anunciadas uma alteração entre as atrações e mudanças na ordem da programação.  

Com apresentações em praça pública, a festa será aberta na sexta-feira (13), com a dupla Caio César e Diego, da música “Camarote dos Amigos”. No sábado (14) sobe ao palco a dupla Marcos e Mancini, da canção “Fusquinha do Papai”. Domingo (15), encerra o evento a Visão Única Banda Show.

Também domingo acontecerá o tradicional Desfile de Cavaleiros em sua 21ª edição. Durante a tarde, após a premiação aos participantes do desfile, haverá ainda música eletrônica no palco.

No caso da primeira atração, que tocaria no sábado, a modificação ocorreu em função de um show no mesmo dia no interior do Rio de Janeiro. “Trocamos para a sexta-feira porque possivelmente (os músicos) não chegariam a tempo na cidade”, explicou na manhã desta quinta (25) o empresário Adriano Santos, o Angola. (25/07/2013)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here