Encontro de carros antigos reúne apaixonados por antigomobilismo em Divisa Nova

No último domingo(08/10) cerca de duzentos veículos fizeram a festa na Praça Presidente Vargas em Divisa Nova. Sendo registrada a presença de veículos vindos de trinta municípios diferentes.

Evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Divisa Nova em parceria com a  Secretaria  Municipal de Educação e Cultura, contando ainda com  grande apoio da família Bastos, apaixonados por antigomobilismo.

Com o objetivo de resgatar a cultura histórica do automobilismo  este é o quarto ano seguido do evento que vem registrando aumento dos participantes e tornando oportunidade de fortalecer a amizade e se apaixonar ainda mais pelos veículos.

“Esse aqui é o nosso momento de conhecer novas e emocionantes histórias, de trocar experiências e fazer novos amigos, além de fortalecer mais as velhas amizades”, falavam os participantes.

Todos os participantes tiveram direito ao troféu, adesivo e certificado de participação e também um delicioso almoço.

Durante todo o dia o público esteve presente na Praça Presidente Vargas – Centro, onde  pode prestigiar a apresentação de um grupo de Catira infantil do município de Areado e ainda também  a presença dos participantes da feira de Divisa Nova com seus deliciosos quitutes e lindas peças de artesanato.

Para alegrar ainda mais o dia o público ainda teve o prazer de prestigiar música ao vivo com a dupla Luana Bastos e João Otávio.

Até 2018, foi o lema da despedida dos participantes de 2017.

VEJA MAIS FOTOS