Feira Livre em Divisa Nova

Quitandas Caseiras

Aconteceu no dia 13 de março. no Ginásio Poliesportivo, a 2ª edição da Feira Livre de Divisa Nova. As feiras livres são canais de comercialização de produtos. A idéia surgiu da necessidade de desenvolver alternativas econômicas para pessoas que vivem na informalidade, fazendo trabalhos artesanais e iguarias alimentícias muito prestigiadas pela família e amigos.

Colocar tal idéia em prática tornou-se uma maneira de prestigiar o trabalho de nosso povo e ainda alimentar fontes de renda para as famílias em tempos difíceis. O evento vem sendo realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, Conselhos Municipais de Patrimônio Cultural e  Turismo em parceria com a EMATER.

A Prefeitura Municipal, solicitou através do Deputado Emidinho Madeira, a doação de Kits de Feira Livre. A Feira continuará acontecendo todos os segundos domingos de cada mês no Ginásio Poliesportivo, até que consigamos as tendas para realização da feira na Praça todos os domingos.