Festa de Natal da Creche Municipal Prof.ª Ordália Magalhães Rabelo

O Natal chegou mais cedo para as crianças da Creche Municipal Prof.ªOrdália Magalhães Rabelo. A Creche promoveu a Festa Natalina no dia 27/11/2015 e teve início com a apresentação dos alunos de uma música típica desta época do ano. Logo após foi servido pipoca, torta salgada, refrigerante, bolo e guloseimas para a alegria das crianças. Em seguida um dos momentos do ano mais esperado pelas crianças, foi a chegada do Papai Noel. Este momento foi marcado com muita alegria, descontração e emoção. A expectativa com que as crianças olhavam os presentes era contagiante.

A Coordenação da Creche e toda equipe de profissionais, em nome das crianças, agradecem a todas as pessoas pelo carinho com que prontamente atenderam as solicitações de doação de brinquedos e também os trabalhos voluntários. Agradecem por mais uma vez poder contar com a solidariedade de todos e desejam um Feliz Natal e um ótimo 2016 repleto de bênçãos, paz, felicidades e realizações.

Por: Elaine Bastos