Roda de Violeiros encerra os festejos pelos 75 anos do Município

Dupla de Divisa Nova, Dimas e Leandro, se apresentou na 1ª Roda de Violeiros

Com mais um evento musical, a Prefeitura de Divisa Nova encerrou na noite de domingo, 22 de dezembro, as festividades dos 75 anos da cidade. A 1ª Roda de Violeiros aconteceu no coreto da Praça Presidente Vargas e contou com a participação de artistas locais e da região.

O evento teve locuções de Ari José de Lima (Coco), da Rádio Boa Vista FM, e de Olímpio Calliari (Feira Sertaneja, de Alterosa-MG). Durante a abertura, a dupla João Viola e Juliano tocou o Hino Nacional.

Além deles, se apresentaram Cassiano e Diquinho (Cássia-MG), Simão e Simãozinho (São Gonçalo de Botelhos), João Felipe e Pedro Robertinho, Anderson da Silva Cardoso (Divisa Nova), Carlão (Monte Belo-MG), Cristian e Cristiano (Alterosa-MG), Dimas e Leandro (Divisa Nova), Roni Matos e Ruliã (Monte Belo), Moacir do Forró e Geraldo (Areado-MG). Atendendo ao público, João Viola e Juliano cantaram outras músicas, quando também contaram com a companhia de Tomé do Gás.

Os artistas receberam troféus pelas participações, entregue pelo vice-prefeito Alexsandre de Lima (Alex), secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Rita de Figueiredo, e pelos vereadores Renato Leal de Souza e José Augusto Furtado (Zé da Onça).

VEJA MAIS FOTOS