Feira Jequitibá Artes e Cia

0

Através da Vereadora Lidiane por meio de uma Emenda Parlamentar, as feirantes que participam da Feira Jequitibá Artes e Cia, contam agora com uma infraestrutura mais organizada para expor seus produtos.
Todas receberam equipamentos oficiais contendo barraca, avental com nome da feira e um kit para facilitar o trabalho. Além disso, na segunda feira todas participaram de um curso de empreendedorismo na Universidade Unifenas.
Na entrega dos equipamentos estiveram presentes também o Prefeito Municipal José Luiz de Figueiredo e o Vice Prefeito Vanderlei Machado.
Além da Vereadora Lidiane de Fátima Felipe, estão na coordenação da feira a Vereadora Ana Maria Figueiredo, a representante da EMATER Raquel Helena do Amaral e a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Lazer Denise Cristina Figueiredo Oliveira.