Passeio em comemoração ao Dia dos Idosos

A prefeitura Municipal de Divisa Nova, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Educação Cultura e Esporte promoveu na última quarta-feira, dia cinco de outubro um café da tarde com o Grupo da Melhor Idade.

O grupo foi convidado pelos participantes Ana e Marcos para um passeio no Sítio Coitelo. Os participantes foram até a entrada do sítio e caminharam até a casa, onde foram recebidos com muito carinho e tiveram uma deliciosa tarde dançante.

O contato com a natureza oferece diversos benefícios a saúde em qualquer fase da vida. especialmente na melhor idade, essas atividades tem se mostrado coringas para saúde física, cognitiva e emocional, trazendo equilíbrio na busca de qualidade de vida. Fontes de vitamina D, melhora na saúde mental, relaxamento, são alguns exemplos dos benefícios que esse tipo de atividade pode oferecer.