Educação realiza Feira de Artes, Cultura História e Exposição de Antiguidades

Objetos que fazem parte da história de Divisa Nova estarão expostos no evento

A história da cidade poderá ser revista ou conhecida na sexta-feira, 23 de maio, na I Feira de Artes, Cultura e Historia e Exposição de Antiguidades. O evento tem como tema “A História de Divisa Nova contada por todos”.

Realizadas no ginásio poliesportivo, a feira e exposição terão fotos e outros objetos antigos que façam parte da história do município. Estarão participando os alunos matriculados da 6º série ao 3º ano do Ensino Médio e do EJA.

Além participar, os estudantes concorrerão a prêmios em grupos: 1º lugar – Viagem para a cidade de Ibiraci; 2º – Sessão de Cinema (Alfenas); 3º – Sessão de Cinema (Alfenas). Além disso todos os alunos inscritos receberão certificado e pontuação bônus em todas as matérias.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Conselho Municipal Deliberativo de Patrimônio Cultural de Divisa Nova.

Já o público em geral poderá visitar a feira entre às 9h e 21h, com entrada franca.