Audiência Pública: Nota Técnica de Sustentabilidade Econômico-Financeira No 019/2022: Resíduos Sólidos Urbanos do Município de Divisa Nova/MG

O CISAB SUL – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas e a ARISSMIG – Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Sul de Minas Gerais, órgão regulador do CISAB SUL, convidam toda população do Município de Divisa Nova para participar da Audiência Pública, que acontecerá no dia 13 de dezembro de 2022, às 18h30, na Câmara Municipal, localizada na Praça Presidente Vargas, 02 – Centro, quando será apresentada a “Nota Técnica de Sustentabilidade Econômico-Financeira No 019/2022: Resíduos Sólidos Urbanos do Município de Divisa Nova/MG”.

Sua participação é muito importante!