DIVISA NOVA NA ROTA DO TURISMO RURAL SESMARIAS

Neste sábado, 06/11/2021, Divisa Nova recebeu uma turma de turistas no município para conhecer e prestigiar o nosso Jequitibá Rosa (Patrimônio Natural de Divisa Nova).
Esta foi a primeira turma de outras que visitarão o município nestes próximos meses. A rota, denominada Rota Sesmarias, visitou nosso município e seguirá por outros municípios vizinhos, apreciando suas belezas e conhecendo um pouco de sua história.
Estavam presentes nesta rota teste, além dos turistas, a turismóloga Eliane, idealizadora do projeto, a Secretária de Educação e Cultura, Karina, as vereadoras do município de Divisa Nova, Ana Maria e Lidiane, que estão apoiando e incentivando o turismo em nosso município, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Alfenas, Waldemilson Gustavo Bassoto e também o professor Carlos Manoel, profundo conhecedor de nossas belezas e membro do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.
Com o apoio da Prefeitura Municipal, incentivando o turismo, estamos começando a caminhar rumo ao progresso e à geração de renda.