Prefeito e Presidente da Câmara se reúnem com assessores do Governador Romeu Zema

No dia 11/08, o prefeito José Luiz juntamente com o presidente da Câmara, Renato, se reuniram com representantes da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, Filipe Batista e Michelle Costa, na sede da   AMARP – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Pardo, em Caldas-MG.

A reunião foi de iniciativa do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que decidiu ir até aos municípios, para conhecer suas demandas visando unir forças e trabalhar em prol de todo o Estado.

Foram levadas pelo prefeito e presidente da Câmara as seguintes demandas: saneamento, habitação, asfaltamento para a zona rural e patrulha mecanizada, que segundo eles, são as que o Município mais carece.

O Prefeito José Luiz e o Presidente da Câmara Renato parabenizam o Governador Romeu Zema pela iniciativa de vir até o município de Divisa Nova, através da AMARP, conhecer as principais demandas. Agradecem também aos assessores Filipe Batista e Michelle Costa pela competência e atenção dispensada ao Município de Divisa Nova – MG