Prefeitura inaugura ESF e Rodovia

A Prefeitura de Divisa Nova entregou nesta sexta-feira, 17, duas grandes obras: a “Unidade Básica de Saúde Zuleica Ramos Tassotti” e a “Rodovia Municipal Benedito Siqueira da Costa – Nên Paulino”. O evento contou com a presença de lideranças políticas, deputados, representantes da área da saúde de toda a região e da população divisa-novense. A TV alfenas esteve presente e fez a cobertura do evento. ACESSE AQUI:

A nova equipe do ESF estava atendendo de forma provisória, em uma parte do Hospital, agora os atendimentos serão no novo prédio, com uma estrutura moderna, totalmente acessível, com mobiliários e equipamentos novos.

De acordo com o prefeito José Luiz, sempre, na época das chuvas, o Morro da Lagoinha, se tornava intransitável, impossibilitando o transporte escolar e fazendo com que os usuários da via tivessem que dar um volta muito grande para ter acesso à cidade, sem falar no grande problema de erosão às margens do morro.

Os familiares de Dona Zuleica Ramos Tassotti e Benedito Siqueira da Costa – Nên Paulino, cujos nomes foram dados às obras, receberam do Município de Divisa Nova uma singela homenagem póstuma.  O Prefeito José Luiz homenageou também a Secretária de Saúde, Mirian Cristina Figueiredo, que não mediu esforços para que a obra fosse concretizada. O prefeito enfatizou que em sua gestão sempre procura denominar as obras públicas fazendo menção à personalidades que tiveram relação com a obra ou serviço prestado.

Em seu discurso, José Luiz agradeceu aos deputados Dilzon Melo e Carlos Meles que foram os responsáveis pela liberação das verbas destas obras. Agradeceu ao Deputado Emidinho Madeira, também presente no evento, que está começando sua trajetória política e já demonstra interesse por nossa cidade.