Tonho Prado: riso, emoção e fé na festa dos 75 anos da cidade

Tonho Prado fez grande apresentação em Divisa Nova no domingo, 15 de dezembro

Em grande estilo foi fechada a grade musical das festividades dos 75 anos de emancipação política de Divisa Nova. Na noite de domingo, 15 de dezembro, o palco na Praça Presidente Vargas foi ocupado pelo Caipira Tonho Prado e Banda da TV Aparecida. Um grande show que atraiu um grande número de pessoas da cidade e de outros municípios da região.

A apresentação teve humor, religião, emoção e muita música, típica do artista que é conhecido em todo o Brasil. No palco, ele interagiu bastante com o público, como em suas piadas, nas canções e na fé. Pontos altos foram a participação do prefeito José Luiz de Figueiredo e do vice Alex, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, numa parte do show que é realizada em praticamente todas as cidade que o cantor visita.

Também, a presença no palco de três jovens da cidade que dançaram com os músicos para concorrer a um DVD de Tonho Prado. A vencedora, pelos aplausos do público, foi a universitária Paula Cristina. Destaque ainda para a imitação da cantora Paula Fernandes feita pelo artista, com direito a vestido longo e um balanço.

Após o show, o cantor e humorista da TV Aparecida e Rádio Nativa atendeu dezenas de fãs que registraram fotos e pegaram autógrafos. Do começo ao fim, um verdadeiro show de riso, descontração, emoção e fé em Divisa Nova.

VEJA MAIS FOTOS